quinta-feira, março 30, 2006

A dor da saudade

Sinto um gosto salgado. É a saudade expressa em lágrimas que percorre meu rosto, lavando a alma e aquietando o coração prestes a explodir.
Não sei viver só, e isto é um fato. Preciso constantemente de contato com aqueles que amo, não é preciso que seja fisicamente, apenas o fato de ouvir sua voz, ter notícias via carta, e-mail....já é um pseudo-conforto, pois nada melhor do que abraçar a quem amamos e dizer ao ouvido que a saudade estava nos corroendo...
Na segurança de um abraço as defesas caem, e a fortaleza que dantes existia rui...
E a vulnerabilidade toma meu ser, logo eu que sempre suportei dores profundas, traições, sem me queixar ou transparecer desconforto, agora, nesses braços, sou de vidro...
Assim, apenas peço que não me machuquem...

2 Comments:

Blogger Rodolfo said...

"Por que somos assim, tão sentimentais?", perguntou o Victor hoje de manhã assim que cheguei ao jornal.
Talvez seja inevitável, a única e contumaz saída, ainda que temida. Lindo desabafo
Beijos
adorei o comentário no meu blog

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi linda do com muita saudades de vc, eu adorei muito, bj te adoro muitoooooo mesmo minha linda maninha..

8:43 PM  

Postar um comentário

<< Home