segunda-feira, janeiro 16, 2006

Bendito sinal

Sinto uma dor. Esta, aguda, não encontra nos livros médicos explicação condizente. Mas, se houver uma especulação um pouco mais detalhada, sua origem pode ser desvendada. Assim o fiz.
Descobri então que o motivo da dor era evidente, a saudade.
Sua falta provoca em mim uma série de reações, primeiro é apenas a saudade, mas vai se intensificando, após isso vem uma dorzinha no peito, não é ruim, pelo contrário, é o amor querendo se desvencilhar dessa barreira a ele imposta, que é o meu corpo; ele necessita exteriorizar-se e encontrá-lo, é ágape.
Tal como uma avalanche, as lágrimas me vêm aos olhos, tranluzindo-os.
Nesse momento, sinto um medo imenso, não medo da perda, mas o medo da mágoa, de ferí-lo. Amo-o tanto que a simples hipótese de machucá-lo me extremece. Sigo então, relutante e apreensiva, pedindo a Deus que o proteja de todo o mau, que eu, ou os outros possam lhe causar e, acima de tudo, agradecendo pelo presente mais precioso, você.

1 Comments:

Blogger Rodolfo said...

Ba, que linda demonstração de amor
Estou emocionado
Beijao

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home