quarta-feira, março 01, 2006

Perdão pelas cicatrizes

É desesperador saber que se tem um defeito que, inconscientemente, vem a ferir outras pessoas.
Mesmo não querendo, o desenrolar de situações permeadas por um defeito latente têm um final, decididamente, catastrófico.
Feri quem não queria, e a dor da culpa lacera meu coração.
Foi numa fração de segundos, o céu tornou-se um inferno, não posso dizer ao certo quais emoções experimentei naquele exato momento mas posso garantir que não são, e nem foram, das mais agradáveis.
Pior do que ser magoado, é magoar alguém a quem amamos e, modéstia parte, faço isso com uma maestria fenomenal.
Sei quão poderosas são as palavras, elas ferem , feito navalha, mas pior que isso são as ações que, por ventura, nada de ruim aparentam ter.
Somos seres dotados de discernimento, porém cada qual possui seu próprio modo de encarar.
O meu, como direi, é um tanto anti-ortodoxo, por isso não me encaixo em nenhuma categoria, sempre me sinto um ser "estranho"(por acaso é o que meu nome significa). Faço coisas sem ter noção da gravidade que elas possam aparentar aos olhos de outrem e confesso, tive vários problemas por isso.
Assim, sofro por causar danos a quem amo e, inevitavelmente, isso apenas faz aumentar minha auto-crítica e insegurança; gostaria de poder apagar alguns desses momentos, porém é impossível, o tempo é preciso e irreversível, logo, sigo meu caminho errôneo, desculpando-me com aqueles que foram marcados por meus passos mal dados e tentando aprender com tamanhos deslizes.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

legal como você consegue se expressar bem..

¢amilla

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home