segunda-feira, outubro 30, 2006

Saudade e amor

É, eu sinto sim.
Tanto saudade quanto amor.
Não pensem que um neutraliza o outro. Muito pelo contrário. Pensando em toda essa relação cheguei a uma conclusão só minha, bem, minha nesse momento; muitos podem tê-la feito ou pensado anteriormente mas a mim nada havia sido dito ou exposto.
Sinto muita saudade daqueles que amo e que estão longe de mim, assim posso concluir que a intensidade da saudade tem relação direta com o tamanho do amor que se sente.
Por outro lado, quanto mais saudade sinto, mais meu amor cresce, pois passo a valorizar ainda mais os momentos que passo com meus amados e os que perco por estar aqui, no sul...
Mudanças a parte, a relação existe, e como reza a matemática estabelece uma relação diretamente proporcional, pois a medida que um cresce o outro também, e vice e versa.
Assim, se você como eu "morre de saudade" de quem não vê todos os dias, daquelas pessoas por quem nutre sentimentos avassaladores, pode chegar à conclusão mais lógica, de que você as ama, e cada vez mais.
O amor e a saudade, assim, são complementares e não sentimentos contraditórios.
Portanto,
Amar, é ter saudade mesmo de quem está perto.
E ter saudade, é amar quem está longe.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"O Meu Amor Não Fique Triste
Saudade Existe Pra Quem Sabe Ter
Minha Vida Cigana Me Afastou De Você
Por Algum Tempo Eu Vou Ter Que Viver
Por Aqui Longe De Você
..."
diz td!
beijao bá!

5:56 PM  
Blogger Unknown said...

" Amar, é ter saudade mesmo de quem está perto."👽❤👽🛸
Dragão 11/04/2022

3:47 PM  

Postar um comentário

<< Home