domingo, outubro 08, 2006

De olhos fechados...

De olhos fechados, eu vejo um mundo, não o mundo, um mundo meu, só meu, no qual sou soberana e plebe nas várias faces do meu âmago.
De olhos fechados, sinto a música invadir meu corpo, movimentá-lo ao seu bel prazer.
De olhos fechados, sonho, devaneio...
De olhos fechados, beijo, me entrego ao sentimento mais lindo, ao amor...
De olhos fechados, repiro, fundo...pra aquietar a mente e o coração...
De olhos fechados, também choro...lágrimas escorrem lavando a face.
De olhos fechados, oro, peço a Deus a paz aos homens, a segurança aos que amam e agradeço por poder estar aqui, escrevendo tais linhas e tendo saudades do que foi e é bom, de quem amo e está longe...
De olhos fechados...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bárbara, onde ocê se meteu, hein?! num vai abandonar o jornalismo, vai? rs* tá viajando? liguei, não consegui te achar. tudo bem, pode relaxar , curtir a vida, mas dá um sinal! tô te esperando. um abraço!

8:18 PM  
Blogger Rodolfo said...

A visita que fazemos ao nosso mundo interno é uma viagem por vezes necessária para que retomemos o sentido das coisas, se é que ele existe; para que olhemos os outros ao nosso redor como raios de luz alterados de nossas próprias almas.

10:13 PM  
Blogger Unknown said...

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou a seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo vc no olhar
Aonde quer que eu vá...
Dragão 11/04/2022

3:51 PM  

Postar um comentário

<< Home