quarta-feira, dezembro 21, 2005

Ao meu namorado

Nunca pensei que ficaria sem palavras, mas enfim ocorreu, quando tenho seus olhos nos meus o silêncio me basta, o tempo pára e o ar fica mais leve e repleto de um amor que parece exalado por meus poros.
É mágico! E tudo começou de modo tão surpreendente.
A identificação foi imediata e de uma intensidade tal que me envolveu, me aprisionou, mas ao mesmo tempo, libertou.
Esse sentimento tão avassalador veio me trazer uma felicidade inexplicável.
Sua presença, sua companhia, ou mesmo apenas o som de sua voz parece acender em mim uma luzinha, minha aura se expande e se funde com a sua.
Flutuo em seus braços, como se a gravidade fosse apenas teoria.
Quero que o sempre dure realmente a eternidade, e que o muito rompa as barreiras do infinito.
Assim, declaro todo meu amor a você, Rafael.
Meu porto seguro, alma gêmea à minha.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo demais isso. Como o amor pode ser tão lindo e tão poético?

Beijão Bá
Sucesso, felicidade e amor pra 2006

11:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela prova de amor.
Mas eu te amo muito mais
Muito beijos

8:10 AM  

Postar um comentário

<< Home