sábado, outubro 15, 2005

Na "mágica" Pocinhos do Rio Verde

Em noite clara e bela, encontrei-me a vislumbrar ao longe uma pequena edificação sobre as montanhas, tratava-se de uma igrejinha que, iluminada, parecia flutuar.
Momento único em que meus olhos se ludibriaram e encantaram com tal possibilidade irreal.
Na manhã posterior, junto a um grupo animado de amigos pus-me a subir tal monte onde a capela se alojava. Subida íngreme porém bela.
Estando lá em cima tive uma das mais belas visões naturais de minha breve vida.
Respirei...
Um mix de calma e felicidade tomou meu corpo.
Perdi a noção de espaço, as vozes pareciam distantes, porém o som do vento potencializou-se...
Senti-me parte integrante daquela natureza nova para mim.
Foi inevitável, postei-me na posição de lótus e, fechando os olhos, senti plenamente a natureza se apossando de mim, me completando.
Meditei...

1 Comments:

Blogger Rodolfo said...

Maravilhosa a sensação por que passou. Nada mais explêndido que sentir o vento tocar o seu rosto e jogar seus cabelos para trás, em um lugar único e especial.
beijos
saudades

7:36 AM  

Postar um comentário

<< Home