sábado, julho 30, 2005

Sonho

É impressionante como se manifestam nos sonhos os mais íntimos temores e desejos.
É no sonho que enfrentamos nossos monstros e encontramo-nos com amores e amigos que, por ventura, não estejam perto de nós; nosso inconsciente é um sábio garoto travesso que brinca com nossos sentimentos mais inclausurados fazendo com que em apenas três minutos eternos choremos, sorrimos, encontremos e perdemos o que temos de mais precioso e secreto.
Fui uma feliz vítima desse desatino. Não costumo me recordar, mas este marcou-me.
Não revelarei detalhes deste pois assim estaria expondo fraquezas, mas posso, e devo, revelar que meu corpo e espírito com certeza se elevaram a um nível superior e um amor transbordante tomou-me por inteiro.
Realizá-lo, não sei se vou realmente, mas viver mesmo que em devaneio me fez entender que o destino põe pessoas em nosso caminho. Ele é uma delas.